17 abril 2010

75g/m2 The smart attitude

Caros Bloggers,

Muitos utilizadores, tanto domésticos como empresariais têm o hábito - que não passa disso mesmo - de SÓ utilizarem papel de 80gr, julgando ser o melhor que há no mercado!.. Mas, quanto a isso não vou tecer qualquer comentário... vou apenas apresentar as vantagens deste papel: o INACOPIA Office A4 de 75gr

Mais floresta - Imprimir em Inacopia Office 75g/m2 contribui para a sustentabilidade das florestas Europeias. A floresta Portuguesa cresceu 74% nos últimos 100 anos. A espécie florestal Eucalyptus globulus permite obter até 75% mais pasta, o que significa que a mesma quantidade de papel pode ser produzida uzando menos madeira. Estas àrvores de folhas perenes são renovadas e replantadas e possuem um efeito estabilizador sobre o clima, absorvendo CO2 e libertando oxigénio através da fotosíntese.

Energia Renovável - Mais de 80% da energia usada para produzir o Inacopia Office 75g/m2 é renovável. O grupo Portucel Soporcel é o maior produtor Português de energia renovável a partir da biomassa.

Consumo sustentável - O Inacopia Office 75g/m2 garante uma maior qualidade que um papel da concorrência de 80g/m2. A excelência das matérias-primas e tecnologia resultam na obtençãodo mesmo número de resmas usando menos recursos naturais, tornando-o na solução ideal para um consumo sustentável de papéis de escritório.

Convido-os a exprimentarem, por menos de 3,00€/resma

1st Office Paper in Europe produced with Eucalyptus globulus 1982